26.9.12

News

Guilherme Prates na Caras por Renato Velasco

Foi uma matéria que já começou engraçada antes mesmo de rolar, efetivamente. Era uma equipe grande, de quatro pessoas, todas num mesmo carro. Rodei um pouco a cidade em busca de cada integrantes. Mas a medida que uma nova pessoa entrava, novos papos rolavam, novas informações eram agregadas. Rimos muito. Conheci até um pedaço do bairro de Laranjeiras que jamais supus que existisse. Muito alto! Achei que se a gente subisse mais umpouco, íamos agarrar um dos dedos do Cristo Redentor. hohoho

No meio do caminho, começou a cair uma chuva. Tenso! A matéria originalmente era para ser feita à beira mar e ao redor de uma piscina. E agora? Um pouquinho mais tarde, mais um grau de complicação para 'animar' os ânimos: o ator ia atrasar. Suas cenas ficaram paradas por causa da chuva, atrasando o cronograma dele - e o nosso por tabela. Trânsito no Rio. Quase quatro horas de espera depois, começa a matéria. Guilherme Prates está num astral ótimo! Topa nossas propostas, inclusive as mais loucas - como a ideia que tive dele subir na cadeira do guarda-vida (depois de tanta chuva) molhada e escorregadia.

DETALHE: Ele chegou sob chuva. Quando decidimos começar o ensaio, a chuva deu uma trégua. E assim permaneceu, em suspenso, até o último clique. Quando nos dirigimos para o saguão do Hotel Sheraton, em São Conrado, começou a chuviscar e, logo em seguida, caiu o céu. SORTE.



No final, aquela sensação ótima de dever realizado. Guilherme é bom de dar entrevista. Tivemos uma conversa agradável, sincera, daquele tipo que flui sem grandes preocupações. Um pedaço do que falamos você pode ver na entrevista (AQUI).    

Nenhum comentário: