19.11.12

Feriado em família

Já estou de volta depois de um feriadão em família. E como venho de uma linhagem "mucho loka", vocês podem imaginar que não tive um minuto de tranquilidade! E foi legal demais! Fizemos a tradicional festa à fantasia, cujo tema foi Anos 60, 70 e 80. O povo se jogou na intenção e desfrutamos de uma noite de risos e muita dança com DJ largando o som até de madrugada! Tudo regado à queijos e vinho :) 

A cereja desse bolo de amor, para mim em especial, foi passar o tempo todo agarrada à Dona Gostosa. Ela dormiu muitas vezes no meu colo e essa entrega é algo que me emociona (sempre). Alguém confiar em você a ponto de dormir é algo que transcende palavras, é uma conexão inexplicável. Aprendemos muito uma com a outra nesse sentido. Alargamos espaços internos e desenvolvemos novos laços que a vida trata de deixar sempre apertadinho. 

Fazer história é também alimentar a memória sentimental e isso é o que faz a diferença na nossa vida ao longo do tempo. Aliás, principalmente com o passar dele. Muito amor para vocês, meus Ciclistas queridos!

Um comentário:

Saulo disse...

Pedaladas de amor! rsrs