10.1.13

Soltas

A Onça me deu esse frame de  presente no dia 7. Frase mais linda, não acham? 

***
Um dia depois de me emocionar com o presente, fui fazer uma matéria especial que não vou contar porque ainda não foi ao ar. Porém, preciso dizer que mais uma vez meu escritório foi a praia. "Trabalha na praia? Só você, que sorte!", meu caro leitor pode pensar. Bem, seu eu estivesse de chinelo e biquini, eu também acharia a maior sorte. Mas estava de roupa e sandália, debaixo do sol, tendo que ajudar a produzir e assessorar o fotógrafo. A cereja do bolo? A marca da camiseta refletida no espelho no fim do dia, quando finalmente pude tomar um banho e me livrar da areia grudada no suor. 

Profissão Repórter!

Mas olha... A matéria ficou DEMAIS! A pessoa entrevistada era incrível. E nenhum paparazzi fez o registro e estragou o ineditismo da coisa. Como têm acontecido.

Ah, uma frase de um vendedor me tirou do meio dos pensamentos:

- Olha o biscoito grobo flesquinho. 

Dizem que o meio é a mensagem. Ou que o importante é ser compreendido. Vai que é marketing???? .......

***
Se eu tivesse dinheiro, comprava o novo Cinquecento. <3 em="em">

***

Voltando a falar de amigos. Meus amigos são únicos! Dia desses chamei a Onça para ir comigo na TIM brigar a respeito de uma conta. Ela é pitbull e eu sou bunda mole com essas coisas. Do nada, Digão e Sassá se ofereceram para ir juntos e ficamos os 4 sentados no sofá da loja, rindo horrores, fotografando o momento... O ponto alto da "balada" :) 

- Bora sair?
- Bora! Pra onde?
- Bora passar ali na TIM, fazer uma hora...
- Já é!

hahahahahhahha 
Tipo assim    

Um comentário:

Luke disse...

Adorei o frame! Morri de rir com as outras historias!