12.2.13

Livros





Acabei de ler:





E comecei a ler:

Foram dois livros que encontrei numa certa prateleira, rejeitados por alguns no vai e vem dos dias. Eu amei ler "Marcelo No Mundo Real". Esse certamente vai para a minha estante viva - aquela onde os exemplares vão e vem aos sabor do interesse das minhas visitas. Foi um livro ótimo pré-carnaval, porque é um romance bonitinho, fácil de ler e com um conteúdo emocional bem interessante. A história me envolveu e a cada noite eu buscava por mais e mais informações. Não é para eruditos ou para que busca se tornar mais literato. É para quem gosta de curtir as letras e mergulhar na história se identificando com um ou dois persoanegns. Agora... "A Amante da China" no pós-carnaval está me dando um pouco mais de trabalho. Tem muito mais informações que eu desconhecia e os nomes em chinês/japonês fazem com que a memorização fiquei um pouco mais dificultada, mas não torna a leitura menos interessante. Ainda no começo, comecinho... Vamos ver.

O livro que me surpreendeu?


Quando peguei nas mãos, achei que pelo volume ia se tratar de uma obra indigesta. Preconceito com o herói de ação que virou político e teve um filho fora do casamento. BOBA. A história desse cara é realmente incrível, gostei demais. Tirei lições valiosas para a minha vida e voltaria a ler em alguns anos. Motivacional, boa escrita, pouco repetitivo... Ensina a lutar pelo que se quer. Já sinto saudades... Sou dessas! rs

Nenhum comentário: