3.3.13

Lista antiga de livros

Fiz essa lista de desejos em 2010 e fui ver a quantas andava. Óbvio que li mais, muito mais que isso, porém acho curioso não ter consumido tudo de uma ve, como faz o meu estilo... Continuo apaixonada por histórias, por letras, por livros, por frases de efeito que me ajudam a explicar e designar a vida dentro e fora de mim.

* Ensina-me a Viver

* A Vida Secreta das Abelhas

* Olhai Os Lírios do Campo de Erico Veríssimo

* Biografia da Jane Fonda [My Life So Far...]

* Guia dos Curiosos – qualquer versão (nem quero mais)

* Amar Pode Dar Certo - Roberto Shinyashiki [ou qualquer outro do autor]

* O Silêncio dos Amantes de Lya Luft

* Inteligência Social - Karl Albrecht

* We - A Chave da Psicologia do Amor Romântico - Robert A. Johnson

* Diga-me seu nome e direi quem você é

* Deu no NY Times, do Larry Rohter

* Disney War - Dica do Luke

* Saiu um sobre o Paulo Francis (sou louca para ler a biografia dele ou algo do gênero)

* Qualquer um de Paulo Leminski

* A arte de ser feliz: exposta em 50 máximas - Arthur Schopenhauer

* Como atirar vacas do precipício - Alzira Castilho

* Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnige

* Eu prisioneira das Farc - Clara Rojas

* Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres - Clarice Lispector
 
* Barbie & Ruth, de Robin Gerber 
 
Cerca de uma ano antes, postei outra lista. Mais o mesmo, eu diria:


* Ensina-me a Viver* Olhai Os Lírios do Campo de Erico Veríssimo -
* Biografia da Jane Fonda [acho que é My Life So Far...]
* The Joy of Sex – se e quando tiver a versão em português
* Guia dos Curiosos – qualquer versão
* O Príncipe – Maquiavel (não quero mais)
* A Arte da Guerra
* Qualquer um da Martha Medeiros [coletânia mais recente me agradaria mais]
* Amar Pode Dar Certo - Roberto Shinyashiki [ou qualquer outro do autor]
* Comer, rezar, amar - GANHEI!!!

* O Mundo de Sofia
* Perdas e Ganhos ou O Silêncio dos Amantes de Lya Luft
* Quem Ama, Educa – Içami Tiba
* Vida Modelo – Jonh Casablancas - GANHEI!!!
* Inteligência Social - Karl Albrecht
* O Livro de Ouro da Psicanálise
* We - A Chave da Psicologia do Amor Romântico - Robert A. Johnson
* Diga-me seu nome e direi quem você é
* Deu no NY Times, do Larry Rohter
* Disney War 

Nenhum comentário: