14.6.13

Pensamento


Bastante preocupada com o desenrolar das manifestações. Há itens de preocupação para cada lado, mas apenas um deles me choca. Vejo coisas hoje acontecendo, que me pareciam ter ficado num passado meio chato, lá atrás. Mas está tudo de volta, infelizmente. Minha rua, que sempre foi tranquila, dia desses passou por um tiroteio onde dois ficaram feridos. Um deles, o carteiro, que só fazia a sua missão diária, desavisado, seu ganha pão. Meu irmão foi assaltado na rua do trabalho, área nobre da cidade. E os preços no mercado? E o ônibus que não pára no ponto? E a falta de emprego crescente? Na minha área então... Jornalistas em peso na rua. Tá feia a coisa, minha gente. E ao invés de pão, eles querem nos oferecer o circo da bola e dos esportes. Estes são importantes sim. Mas não apenas. Equilíbrio  Sem ele, fica bem complicado.

Nenhum comentário: