1.9.13

Chegando à Austrália - No passinho do Canguru


Depois de "sofrer" com manhãs de zero grau no Chile, chegamos ao aeroporto rumo à Sidney, Austrália. Nem nos meus mais distantes sonhos achei que fosse realizar esse desejo de chegar ao 'outro lado do mundo'. OK, já tinha ido longe, a Israel, (conheci o Oriente), mas sabe que a Oceania sempre me pareceu a última fronteira. Dominada, graças a Deus!

Quando você está numa viagem na qual é preciso trocar de país, a mala é sempre uma angústia. Você se sente muito impelida a comprar uma lembrancinha de cada lugar e a bendita infla. E, lembrem-se, carregando casacos, o número de peças pode até ser pouco, mas o volume que representam é de dar nervosinho. Todo ano eu me prometo levar menos. Até consigo, mas meu menos nunca é o suficiente, o ideal (hehehe). E no aeroporto, eu aprendi a carregar o meu malão + a mala da mamãe + sua bolsa de mão, enquanto ela carregava a minha mala de mão e outra mala dela. Nesse nível, passamos pelo embarque.


Graças a Deus a companhia era 'Qantas'. A melhor que já usei, sem dúvidas. Foram 14 horas muito bem aproveitadas. Poltrona de econômica sim, mas que dava para você se ajeitar. Petiscos a todo momento, bons filmes, tripulação bacana, comida suuuuper quentinha, parecia feita na hora. O curioso é que a gente viajou no claro o tempo todo, mas saímos do hotel de Santiago de manhã e chegamos à Austrália o equivalente às duas da manhã, mas já era hora do jantar. Minha Mãe só percebeu isso, quando eu disse que estava na hora de descer para a refeição! hahahahhahahaah

Da Austrália, escrevi no Facebook:    

"Austrália é um dos lugares modernos mais lindos q já conheci. Sidney em especial". "Fuso confuso! Chegamos à Austrália. Clima seco e gostoso. Mão inglesa nas ruas é divertido de ver. Noite de dorme e acorda, portanto, o dia será longo. Bora para o City Tour"


Em outro post eu conto mais!

Nenhum comentário: