7.10.13

Eu e as Novelas

Nesse mês de outubro tenho uma missão profissional completamente nova. Pois bem, estão me pagando para ver novela. E nem são todas! Apenas "Sangue Bom", a atual das 7 da Globo. Ok, não me pagam apenas para VER, mas para escrever também. hohoho Duas tarefas que me são MUITO agradáveis!


Volto à mesma editora que sai em 2008. Sou outra, o local de trabalho: nem tanto. Graças a Deus reencontro pessoas que são por demais queridas. Gente de quem nunca me afastei emocionalmente, apenas fisicamente. Gente boa. E gente boa sempre te faz muito bem, né? Entrei nessa onda de revival e tenho até sonhado com coisas de um passado que já devia estar enterrado. Mas a gente o faz na mente e nem sempre no subconsciente. Somos tão humaninhos, heim!? 

Bom, dei de cara com muitas queridas da minha faixa etária. Nos últimos tempos caminhei por muitos lugares com gente nova com colágeno bombando. Torcendo para ter assuntos das 'suprabalzaquianas' que passaram dos 30, mas que ainda não entraram no ENTA. Deixa as mulheres de 40 para o Fantástico. 

Preciso reencontrar essa tal essência que nos dá inspiração. 

Meu amor para vocês! o_o

Nenhum comentário: