8.10.13

Rugas

E quando você percebe que elas começam a aparecer?
Não falo de marcas de expressão, falo de R_U_G_A_S!
Quem tem mais de 35 sabe o que é isso, né?! Ou não?! 
Não pode ser só eu, gente! E não sou apenas eu!

Cabelos brancos eu nem entro na discussão. O estagiário da redação atual nem saiu da faculdade e já tem um monte deles na cabeça. No homem é um charme, mas na mulher é sinal... De que viraremos escravas da tinta. A não ser para aquelas que tem a coragem de assumir a cabeleira platinada.

Tenho UMA ruga. Mas o cabelo branco "que tu me tinhas era pouco e se acabou".

***
Entrei no assunto, porque estou convivendo com pessoas mais da minha idade. E que gostam de expressar seus pensamentos mais íntimos, mas nem tanto assim, da mesma maneira que eu. Cheguei na redação e fiquei intrigada com as questões de Taty

Taty é essa aqui, já apareceu no blog. Ela me mostrou uma ruga (ou pseudo risquinho) que apareceu sobre seus lábios. Nem vi, mas foi um movimento entre os presentes. Mulher sofre, né? É tanto coisa que a gente passa a ter que se preocupar, que se bobear, a gente "esquece" de viver. Detalhes tão pequenos de nós todas.

Então depois de tentar enxergar a tal ruginha (e não conseguir, porque há detalhes que só perturbam a quem os tem), me vi, no espelho do carro, procurando pelo em ovo. Achei um negocinho do lado do nariz. Como reagir? rs   

Nenhum comentário: