20.2.14

Frases de efeito

Amigo da amiga disse uma frase, que guardei para meu dia!

"Facebook + Instagram + Whatsapp. Pronto. O Zuckerberg já é dono de 18 horas do meu dia. Agora só falta ele comprar meu colchão kingsize da Ortobom". 
[by Fausi Humberto]








Dia desse, lá em casa...

-
Mãe, estou te achando mais magra.

- É? Olhando assim até que parece, mas a balança registra sempre o mesmo número.
- Deve ter perdido medida.
- Acho que sim, eu não emagreço porque meus ossos são muito pesados!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Osso pesado é um problema sério!




&&&



"Para os problemas de cármico, só minancora resolve" 

[by Saulo Amorim]

hahahahahah Pacificanus!




&&&



"A pessoa mais bacana do mundo também tem um lado perverso. e A pessoa mais arrogante pode ter dentro de si um meigo. Escolhemos a versão oficial para consumo externo, mas os nossos eus secretos também existem e só estão esperando uma provocação para se apresentarem publicamente. A questão é perceber se a pessoa com quem você convive ajuda você a revelar o seu melhor ou o seu pior."

[Martha Medeiros]

Nenhum comentário: