9.3.15

9 anos do Bibi de Bicicleta



"Anoiteço e amanheço eu"

Sempre por aqui e por ai. Existindo e resistindo. Buscando a medida do possível em muitos dias que me parecem impossíveis. Partindo e ficando. Buscando e deixando ir. É o fluxo e refluxo da vida nas letras também. Na inspiração, principalmente. Penso em terminar tudo, então, me lembro da caminhada. Tão boa e pródiga nesse blog. Fico entre o norte e o sul, me enchendo e me esvaziando de mim, das coisas, dos pensamentos frenéticos, de pessoas tóxicas, mas também dos que têm palavras boas, brilhos nos olhos, força no abraço, no braço, fogos no olhar. 

O Bibi de Bicicleta foi criado no final de fevereiro de 2006. Resiste. Insisto. Lá se vão 9 anos de muitos ganhos. Muitos. Não lembro de nada que o blog me tenha feito perder. Celebrei no sábado (junto com a minha existência) esses 9 anos, que passaram voando e também de forma tão lenta. Não sabia no que ia dar. Ainda não sei. Permaneço. Torço por mim mesma, como se fosse eu a olhar um pedaço da minha alma para fora do corpo.

  

Um comentário:

Val disse...

Quando leio os seus post sinto exatamente que estou "invadindo", claro, com sua permissão, sua alma.

A meu ver seu Blog é o melhor que fala de sentimento, de expor a alma. É mais que publicar uma foto nua. Suas ideias, ideais, sentimentos, é uma EXPOSIÇÃO pra todos!!

Vc me faz refletir, me ajuda de maneira diferente....vc me ajuda sem saber...suas palavras vão não só no meu coração, mas também, muitas vezes vão iluminando o meu caminho!!

Parabéns pelos 9 aninhos!!

Já é uma quase pré adolescente!!

Bjs;

Val